quinta-feira, 13 de junho de 2013

Empresário reage a assalto e é assassinado em estacionamento de banco



O empresário Anselmo Guimarães Ferreira, 61 anos, foi assassinado no estacionamento de uma agência bancária na tarde desta quinta-feira (13), no bairro da Liberdade, em Campina Grande, no Agreste paraibano. De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, a vítima estava com o motorista quando foi abordada no estacionamento do Banco do Brasil, da Avenida Assis Chateaubriand por dois homens.

“Anselmo Guimarães ainda entrou em luta corporal com um dos assaltantes, quando o outro criminoso efetuou um tiro que transfixou o carro e atingiu as costas do empresário”, comentou Souza Neto.

Segundo o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de Campina Grande, os bandidos fugiram levando um cordão e o celular da vítima. Anselmo Guimarães ainda chegou a ser socorrido, mas morreu antes de receber atendimento médico no Hospital de Trauma de Campina. Anselmo Guimarães era proprietário de um famoso restaurante da cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano. Ele morava no Sítio Maracajá II, situado na zona rural da cidade.

Por Hyldo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário