segunda-feira, 3 de junho de 2013

Teixeira – PB: Jovem comete suicídio com um tiro na cabeça



Neste sábado (01/06) a Polícia Militar foi acionada por um membro da família Catanduba, que inclusive estava muito abalado e em pânico para que se dirigissem até a Comunidade de Santo Agostinho, zona rural do Município de Teixeira, onde tinham acabado de encontrar o jovem José Damião Ferreira do Nascimento, 23 anos caído no chão do banheiro em óbito.


Imediatamente os policiais seguiram para o local, onde encontraram o corpo do jovem, caído ao chão do banheiro sem os sinais vitais, e ao verificaram o corpo, observaram que havia uma perfuração frontal que transfixou a cabeça da vitima, aparentemente ocasionado por um disparo de arma de fogo, pois ao lado do corpo havia um revólver (38) municiado e com um projétil deflagrado.


Segundo informações preliminares apuradas no local, de acordo com cena do crime, aparentemente a morte poderia ter ocorrido em consequência de um suicídio, já que o jovem sofria de uma forte Depressão, mais estava em tratamento e apresentava melhoras. Os familiares estão transtornados com o ocorrido. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML em Patos.


Blog do Thércio Rocha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário