quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Três policiais são baleados em duas cidades do Agreste da Paraíba

Imagem meramente ilustrativa retirada da internet


Três policiais foram baleados na madrugada desta quinta feira (1º) em Campina Grande e Massaranduba, no Agreste paraibano. Após uma troca de tiros com suspeitos de assalto no sítio Tigre, zona rural de Massaranduba, dois policiais foram atingidos por disparos e um assaltante morreu. Os dois foram socorridos e levados para um hospital em Serra Redonda e para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

O terceiro policial militar baleado foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada  em Campina Grande. Segundo relatório do Centro Integrado de Operações (CIOP), a vítima transitava de motocicleta em uma rua do bairro Santo Antônio, quando um suspeito não identificado atirou contra ele.

O policial de 33 anos de idade pertence ao quadro do 2º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Souza Neto, estão sendo empreendidos todos os esforços desde a madrugada para tentar localizar o suspeito de efetuar os disparos. Não houve prisões até as 8h de hoje.

"Ainda não podemos adiantar alguma suspeita a respeito da motivação do crime para não atrapalhar as buscas. Não foi identificado o autor dos tiros e continuamos em buscas", afirmou o comandante.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com o setor de Serviço Social da unidade, ele se encontra em estado de saúde estável e não corre risco de morte.

Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário