terça-feira, 28 de março de 2017

Golpe do massageador: Pessoas procuram polícia em Patos e denunciam



Algumas pessoas procuraram a sede da polícia civil de Patos na manhã desta segunda-feira, dia 27 de março, para denunciarem o que ficou conhecido como “golpe do massageador”. Alguns vendedores chegaram às residências das vítimas, e praticamente as obrigaram a comprar um aparelho massageador elétrico.

Em alguns casos, com o da senhora Maria do Socorro Ayres, que afirmou que mesmo dizendo que o cartão não tinha limite, os vendedores fizeram com que a mesma lhe entregasse o cartão, e sem ela saber efetuaram a compra, e o mais grave, não deixaram o produto, segundo a vítima, que só descobriu a fraude quando a fatura do cartão chegou. Já o senhor, Francisco Canuto, residente no bairro no bairro do Monte Castelo, afirmou que o preço oferecido foi um, no entanto, após a compra efetuada, tomou conhecimento que o valor era outro.

Seu Francisco ainda tentou cancelar a compra, mas foi obrigado a acetar, com forte pressão dos vendedores. Para piorar a situação, a vítima desconfia que teve seu cartão clonado pelos vendedores, já que a fatura que chegou apresentou um preço elevado, constando compra, que ele alega que não efetuou.


Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário