quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Policial: Naide de Desterro não se enforcou e sim foi assassinado por dois supostos amigos que bebiam com a vítima no dia do crime


“Amigos da onça”, ou melhor, do crime. A Polícia Militar de Teixeira comandada pelo Capitão Lima Filho, após realizar um trabalho de investigação com base em denúncias e na cena do suposto suicídio do homem conhecido por Naide que foi encontrado pendurado pelo pescoço já sem vida na última segunda feira 18, na casa onde morava na cidade de Desterro PB, os policiais conseguiram elucidar o caso e prenderam dois acusados de terem cometido o assassinato.

Segundo o Capitão Lima Filho, os dois acusados presos confessam terem matado Naide com soco e joelhada, em seguida penduraram ele por um cordão para simular o suicídio do mesmo, depois fugiram do local como se nada tivesse acontecendo. Foram presos: "Jorge de Birica" um dos acusados e réu confesso, em seu depoimento ao Cap. Lima da 4ª Companhia de Teixeira, ele narra como ocorreu o crime.

Na sua fala ele diz que juntamente com Nelson Soares, vulgo (Charrete) e também Naide que foi assassinado, estavam bebendo os três juntos na casa da vítima por vota das 14:00 para as 15:00 horas do domingo 17/09/2017, depois de uma discussão Jorge Birica golpeou Naide com um murro na cabeça e uma joelhada no queixo, Naide caiu desmaiado, na sequência Charrete e o Jorge pensaram que ele havia morrido, então os dos resolveram simular o suicídio e fugiram.

A Polícia Militar, comandada pelo Capitão Lima recebeu a denúncia sobre o paradeiro dos dois acusados de um crime contra um agricultor em Teixeira, os mesmos foram localizados na cidade de Itapetim- PE e logo em seguida reconduzidos para Teixeira-PB, mas eles negaram o crime contra o agricultor e confessaram apenas que haviam matado Naide.

Confiram os vídeos autorizados pelos acusados, aonde eles confessam o delito. Acesse www.desterro1.com vejam também no www.patostv.com ou ainda no site da 4ª Cia de Policial Militar de Teixeira PB. Os dois estão presos e vão aguardar o cumprimento das medidas judiciais.

Fonte: Desterro1 com 4ª Cia de Polícia Militar de Teixeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário