quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Polícia consegue apreender carro cheio de bodes roubados em Desterro PB


Na madrugada desta terça-feira 12/12, a guarnição da Polícia Militar de Teixeira ao realizar rondas próximo ao Posto Pedra do Galo em Teixeira PB se deparou com um veículo da marca Kadett de cor prata em atitude suspeita, foi quando os policiais resolveram averiguar a situação.

O condutor do veículo ao perceber a aproximação da viatura, saiu em alta velocidade, no sentido a zona rural. Na perseguição, o motorista do Kadett abandonou o veículo nas proximidades do Sítio Livramento e entrou a pé no matagal. Os militares fizeram uma varredura na área, mas o indivíduo não foi localizado.

A surpresa estava dentro do carro onde foram encontrados 12 caprinos, além de duas bombas d’água elétricas e equipamentos das mesmas. Os proprietários dos produtos do furto foram localizados e a ocorrência foi encaminhada até a Delegacia da Polícia Civil de Teixeira para procedimentos cabíveis ao caso.

De acordo com relatos depopulares, o "ladrão de bodes" vem agindo nessa área com frequência e praticando esse tipo de furto. Pedimos a população, que se tiver mais informações sobre o suspeito, denuncie ele a polícia para ser tomada as providências necessárias.

Entre em contato pelo número 3472-2135 ou através do 190 do 3º BPM-Patos e pedir para repassar as informações a 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira. Desde já, agradecemos por sua colaboração.

Um dos proprietários que teve seus bens recuperados  
Guarnição: Sgt F.Isidro, Cb Tomaz e Cb Alexandre.

Fonte: Desterro1 com 4ª Cia de Teixeira PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário