segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Secretaria da agricultura e prefeitura municipal com apoio do governo do estado amplia o abastecimento d’água na zona rural de Cacimbas PB


A Secretaria Municipal da agricultura em Cacimbas no sertão do estado amplia as parcerias com o Exército Brasileiro por meio de Convênio e cadastra mais uma cisterna de placas para levar água potável de boa qualidade à comunidade quilombola da comunidade de Serra Feia.

O coordenador do programa, Dalvan Rodrigues, esteve na semana passada em companhia do Sargento Elivelton da 16ª REC MEC, visitando o local que será contemplado em breve com a ação. De acordo com o responsável pelos serviços de abastecimentos na região, o reservatório quando cheio irá beneficiar pelo menos 105 moradores que fizeram a solicitação, junto à prefeitura com o prefeito Léo Terto.

Nesta segunda feira 18, Dalvan Rodrigues e o motorista Felipe Dantas de Teixeira PB estiveram no município de São José do Egito no estado do Pernambuco, realizando uma visita ao Açude “Barreiros” que fornecerá a água potável para abastecer as cisternas por meio da Operação Carros Pipas.

Noutra ocasião, o secretário da pasta Auziran Pereira disse que o município de Cacimbas foi contemplado com a perfuração de um poço artesiano na comunidade do sítio Cipó. Além dessas pessoas, outras famílias também já vêm sendo atendidas com o programa nas diferentes localidades, inclusive essas que passam a contar com os abastecimentos só que dessa vez sendo mais próximo dos seus domicílios.


               Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo para todos. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário