quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeito de Cacimbas- PB visita a obra da construção do Ginásio de Esportes na comunidade do Monteiro


O prefeito de Cacimbas no sertão do estado, Léo Terto e o seu pai o ex-prefeito Geraldo Paulino, estiveram no final da tarde da última terça feira 26/12 na comunidade do Monteiro, visitando a abra de construção do Ginásio de Esportes naquela localidade que está em estágio avançado e logo será entregue aos moradores.

Perguntado qual seria o sentimento de contemplar a referida obra, o gestor se disse feliz em ver um dos sonhos daquela gente perto de se tornar realidade, Léo ainda disse que o Ginásio irá beneficiar diretamente o Monteiro e mais oito comunidades do entorno como: Lagoinha, Ventania, Cachoeira, Gavião, Lagoa do Campo, Riacho de Areia, Covão e São Gonçalo.

“Está quase concluído esse feito que é parte do meu compromisso com essas pessoas, se para eu, está sendo gratificante, imagina para os alunos, professores, moradores e até os trabalhadores que conseguiram dinheiro para pagar as despesas da família, no meu ponto de vista, são essas pessoas as mais beneficiadas com o monumento”, disse Léo.

A obra foi adquirida por meio de uma emenda do Deputado Estadual, Antônio Mineral com a contra partida da Prefeitura. Na ocasião o gestor falou da importância do senhor Sebastião Guedes, (Tião) que fez a doação do terreno para edificação do Ginásio de Esportes na referida localidade. O prefeito também fez referência às construções das Unidades Básicas de Saúde nas comunidades do São Gonçalo e Cipó.







                             Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário