quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Escola do Monteiro realiza pelo 4º ano a festa de formatura dos estudantes

Escola do Monteiro encerra o ano letivo 2017 com a festa de formatura dos alunos

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental, João Heleno de Maria da comunidade do Monteiro de Cacimbas PB, a través de sua equipe gestora realizou na tarde desta quinta feira 21/12 a festa de formatura dos educandos matriculados nas turmas do ABC e também do 5º Ano do referido educandário.

O evento serviu para comemorar os resultados alcançados durante o ano letivo, os diretores escolares, Fábio Júnior e Sandra Ferreira com os demais funcionários prepararam uma celebração ecumênica na capela local, além do cerimonial com direito a lindas homenagens, baile de formatura, entrega dos certificados de conclusão, depoimentos emocionantes e confraternização entre familiares e amigos.

Ao fazer uso da palavra, Fábio Júnior falou dos esforços que cada pai e mãe de família dispensaram para realizar a festa de formatura dos filhos e destacou o compromisso e empenho de sua equipe de trabalho que segundo ele, não mediu esforços para ver o evento acontecer com sucesso. A direção também agradeceu aos apoiadores do projeto que está em sua 4ª edição.

Os educadores, Damião Marques, Antônio Marcos, Sandra Ferreira, Rosenilda Cassimiro, Maria de Lourdes e Zenilma Alves, se emocionaram durante seus discursos ao presenciarem os alunos fazendo lindas homenagens e felizes com aquele momento impar em suas vidas. Para eles, todos os esforços foram válidos e os resultados gratificantes.


O secretário de Educação, Júnior Barros, que fez questão de participar de todos os eventos escolares, parabenizou os funcionários, colaboradores, familiares e principalmente os alunos pela conquista alcançada, na ocasião gestor se dirigiu aos formandos e os incentivou ainda mais a continuarem seus estudos com determinação. O secretário também destacou a importância que os pais têm na formação dos filhos, numa parceria fundamental junto à escola.

Além dos formandos e da equipe de frente que caprichou em cada detalhe, estiveram presentes na confraternização: o Vice-prefeito Edjan Marques com sua esposa, a professora Classidalva Vilar, o secretário de esportes, José Leônidas, a professora Daria Justo, o professor Cícero Cassimiro, o ex-aluno Willian Bruno, o professor Elias Terto com sua esposa, a coordenadora pedagógica Geilsa Vieira, a professora Ailma Santos e demais pessoal de apoio.

A festa serviu para unir pessoas e fazer cada indivíduo refletir sobre os verdadeiros valores da humanidade a exemplo da união, simplicidades, solidariedade, superação e lições de vida compartilhadas. As lágrimas foram inevitáveis e dessa forma a equipe da João Heleno de Maria finalizou as atividades do ano letivo 2017, desejando a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, repleto de paz, harmonia, saúde e grandes realizações na vida de cada um da comunidade. 























                                                                                      
                                                                                     Por: Olavo Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário