terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cacimbas paga aos demais servidores nesta terça feira 12/12


A Prefeitura de Cacimbas no sertão do estado, através do Prefeito Constitucional Geraldo Terto da Silva- Léo e do Secretário das finanças, Genilson Terto, comunicam aos servidores públicos municipais que os proventos dos setores que ainda faltavam receber, referentes a novembro deste ano, foram creditados nas contas dos servidores na tarde desta terça 12/12 e já podem ser sacados.

A gestão comunica ainda que, esta semana estará pagando a outra metade do 13º salário de todos os funcionários, sendo que a primeira parcela do valor extra foi repassada em julho deste ano, dessa forma, o prefeito cumpre suas responsabilidades administrativas e honra seus compromissos com as categorias.

Quem também merece destaque por está em dias com suas obrigações, é o Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas-IMCA, na pessoa do presidente Dimas da Cunha que pagou a folha completa aos aposentados e pensionistas de forma antecipada e nesta terça repassou o valor integral do 13º salários aos inativos.

Vale ressaltar que este mês, a prefeitura vai pagar os vencimentos de dezembro e também se programar para quitar outras despesas. Em tempos de dificuldades, os recursos financeiros chegam numa boa hora para movimentar a economia, além de possibilitar as pessoas de pagarem suas contas, realizar novas compras e se organizar para as festividades de Natal e Ano Novo.

O prefeito Léo aproveita o ensejo para parabeniza a todos os servidores pelos relevantes serviços prestados a o município e ao mesmo tempo deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de sonhos, paz, saúde, harmonia e esperanças no coração de cada ser humano. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário