quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cacimbas PB paga de forma antecipada aos seus funcionários


A Prefeitura Municipal de Cacimbas no sertão paraibano, através do Prefeito Léo Terto e do Secretário de Finanças, Genilson Terto, comunicam aos funcionários públicos municipais que, os pagamentos referentes ao mês em curso, já se encontram disponíveis para saques nas respectivas contas no Banco do Brasil.

Dessa forma a gestão cumpre com suas responsabilidades fiscais e concluem o ano em dia com os servidores. Mesmo sabendo que é obrigação do administrador cuidar e zelar pelos recursos públicos, o prefeito com sua equipe, comemora a forma como vem administrando o município diante de um cenário desanimador marcado por dificuldades financeiras.

A notícia animadora agradou aos funcionários que passam a ter maior poder de compras e com mais dinheiro circulando os comerciantes também podem comemorar o aquecimento na economia local/regional, no tocante ao aumento nas compras de presentes de fim de ano e produtos diversos.

Vale ressaltar que os aposentados e pensionistas que recebem seus benefícios por meio do Instituto Municipal de Previdência Própria de Cacimbas já sacaram seus salários também e forma antecipada no inicio da semana conforme anunciou o seu presidente Dimas da Cunha, através do seu diretor, Anderson ima.

Nesta sexta feira 29/12 ao meio dia o prefeito estará participando do programa de Rádio local para prestar contas à sociedade de sua administração em seu segundo mandato. Acompanhe a entrevista na frequência 104,9 FM ou no  link: www.radio104fm.amaisouvida.com.br

O prefeito Léo Terto agradece a todos pelas conquistas e deseja aos munícipes, amigos e familiares, Boas Festas e Um Feliz Ano Novo com mais realizações.

Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário