sábado, 26 de agosto de 2017

Assalto é registrado em Desterro, bandido leva Tablet de mulher e foge a pé


Parece até piada ou brincadeira de mau gosto, mas não, a onda de roubos, furtos e arrombamentos vem tirando a tranquilidade da população de Desterro cidade do sertão paraibano. Nessa sexta feira 25 de agosto mais um assalto foi registrado. Dessa vez na Rua José Adonias (saída para o Distrito de Tataíra), no Bairro São Cristóvão em Desterro - PB.

Segundo relatos da vítima, por volta das 21:30hs da noite, um assalto foi realizado na rua acima citada, a mulher disse que estava na calçada da casa dela usando o tablete, quando de repente foi surpreendida por um indivíduo que se aproximou e o tomou de assalto, ação foi rápida e o marginal fugiu a pé tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências pela cidade no intuito de localizar e prender o bandido, porém sem êxito até o fechamento dessa matéria. De acordo com populares, o lugar que até então possuía características de cidades tranquilas do interior, está cada vez pior e agora chama a atenção das autoridades e visitantes por conta da onde de roubos e assaltos que ocorrem todos os dias e nada é feito para barrar os criminosos que agem livremente tirando a paz das famílias de bem.

A Polícia pede o apoio da população para em casos suspeitos ou qualquer informações que possam levar a autoria dos crimes, que as pessoas denunciem anonimamente, para isso, o Comando da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira disponibilizou o número telefônico: 83 3472-2135, para as pessoas ligarem e comunicar as ocorrências as autoridades competentes.


Fonte: Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário