sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Mais um assalto é registrado em Desterro PB, o crime ocorreu nessa quinta 24


As informações dão conta de que duas mulheres foram assaltadas na noite desta quinta-feira, 24 de agosto quando voltavam de um culto evangélico. O caso aconteceu nas imediações da passagem molhada que liga o centro da cidade a Rua Júlia de Góis, mais conhecida por Rua do Colégio Gertrudes Leite em Desterro no sertão do estado.

Segundo relatos de populares que tomaram conhecimento do caso, pelo menos dois criminosos se aproximaram das vítimas e durante a abordagem anunciaram o assalto contra as religiosas conhecidas por Danda e Mariana. Em seguida os bandidos fugiram do local com destino ignorado, deixando as mulheres assustadas sem nenhuma reação.

Em mais esse caso, não sabemos se a Polícia foi comunicada do acontecido nem o que os criminosos conseguiram levar das vítimas. O que se pode constatar é que a onda de violência está por toda a parte amedrontando e tirando o sossego das pessoas de bem que se sentem cada vez mais acuadas por conta dos roubos, furtos, arrombamentos e atos de vandalismos.


Fonte: Redação Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário