quarta-feira, 23 de agosto de 2017

PTB reforça aliança com PSB para Eleições de 2018 com intenção na chapa majoritária


Após participar da chapa majoritária do PSB nas eleições de 2016, em João Pessoa, o PTB, do ex-senador Wilson Santiago (PTB), quer repetir a dobradinha em 2018. Em entrevista nesse fim de semana, durante passagem pelo município de Mataraca, o deputado federal Wilson Filho (PTB) não apenas reforçou a aliança com o grupo do governador Ricardo Coutinho para as eleições do próximo ano, como também a intenção de a legenda participar da formação da chapa.

Em 2016 foi Wilson Filho (PTB) o escolhido para figurar como vice, na majoritária, mas, para 2018, o nome dessa vez, deverá ser o do ex-senador Wilson Santiago. Wilson Filho destacou que o nome de seu pai foi e continua sendo a opção para a chapa majoritária e que os espaços a serem preenchidos pela legenda vai depender da decisão do governador Ricardo Coutinho se desincompatibilizar ou não para disputar o Senado Federal nas eleições estaduais do próximo ano.

“Ratificamos a nossa intenção de ser candidato à reeleição. O PTB sempre teve e continuará tendo o nosso presidente Wilson Santiago como uma opção para uma candidatura majoritária. O PTB também já tomou a decisão de caminhar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) e as decisões sobre a chapa de 2018 ainda não se iniciaram. Só será conversado em abril do próximo ano, com a tomada de decisão de Ricardo Coutinho em continuar ou não no mandato de governador, ou sair para ser candidato a senador ou não, aí após essa decisão é que a chapa será montada e com certeza com o PTB participando dela”, declarou.

Nos bastidores a expectativa é que o PTB emplaque a vice ou até mesmo uma das duas vagas para disputado Senado Federal.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário