quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Preocupado com a violência na região, prefeito de Desterro convida o Capitão da 4ª CIA de Polícia de Teixeira para realizar Audiência Pública na cidade


Diante das constantes reclamações dos comerciantes e populares que se sentem inseguros e vítimas dos roubos frequentes que vem ocorrendo em Desterro e região, o prefeito da cidade, Valtécio de Almeida (Sinhô) procurou o Capitão Lima Filho da 4ª Companhia de Polícia Militar de Teixeira em busca de uma solução para amenizar o problema da insegurança no município que vem desafiando as autoridades.

De acordo com a assessoria da prefeitura, ficou acertado para a próxima sexta feira dia 1º de setembro, às 16 horas no Centro de Convivência dos Idosos daquela cidade, uma Audiência Pública ministrada pelas autoridades policiais e apoiada pelos administradores locais com o objetivo de debater as questões de segurança pública da sociedade desterrense, bem como traçar um plano de combate a criminalidade na região que compreende a Comarca de Teixeira na Paraíba.

O gestor se mostrou preocupado com os últimos acontecimentos na cidade e disse que fará o que for possível para proporcionar o melhor para os cidadãos desterrenses no tocante a garantia dos seus direitos básicos incluindo a segurança e a tranquilidade para as famílias de bem. Valtécio reconhece que a violência é um problema nacional e que precisa ser combatido com a máxima urgência.

"Desterro vive dias melhores com o nosso trabalho, estamos fazendo muito pelo nosso município, irei atrás de melhorias para segurança, que é competência estadual, mas farei o possível para melhorar, dando total apoio a nossa polícia na pessoa do Capitão Lima Filho. Quero convidar a todos os interessados em nossa segurança para participar da audiência pública na próxima sexta-feira as 16h00minhs no Centro de Convivência do Idoso" disse o prefeito.

Secretários municipais, vereadores, comerciantes, sociedade civil organizada, forças de segurança e demais representatividades estão sendo convocados para apreciarem os debates e fortalecerem o movimento, Todos por um Desterro mais seguro. Prefeitura Municipal de Desterro: o trabalho não pode parar com a Polícia Militar do Estado da Paraíba: Servindo e protegendo a sociedade.

Redação com Assessoria da P.M.D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário