domingo, 13 de agosto de 2017

Câmara de Desterro acolhe representações contra Thiago e Napoleão nesse sábado


A Câmara de Vereadores de Desterro reuniu-se nesse sábado 12-08-2017 pelas 9:00 como é comum, para primeira Reunião Ordinária depois do recesso parlamentar. Estiveram presentes os Vereadores Vicente de Paula, Francisco de Assis, Vamberto Leite e Evilásio Gonçalo, faltaram os vereadores Napoleão de Almeida, Thiago Simões, Odilon Simões, Francimar Batista e Núbia Rejane.

Na pauta estavam leitura do oficio da Caixa Econômica que informa o crédito em conta para construção de Calçamento na Zona Urbana, como também Leitura das Representações contra os Vereadores Napoleão de Almeida - PR e Thiago Simões também do PR.

Foi inicialmente lido a ata da ultima sessão extraordinária que concedeu licença de 6 meses ao Prefeito Dilson de Almeida, em seguida lido o oficio da Caixa que está logo abaixo nessa matéria e em seguida lido as Representações feitas contra os vereadores Thiago e Napoleão, que trata sobre a quebra de decoro e fraude no processo eletivo da mesa diretora no inicio do ano.

As representações foram lidas e aceitas pelos vereadores presentes agora devem tramitar na comissão de Constituição e Justiça da Câmara.




                                                                                              Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário