terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mulher é presa em Teixeira com revólver, munição, dinheiro, droga e outros objetos


O plantão policial já começou bastante movimentado nessa semana na cidade de Teixeira, no sertão paraibano. Através de uma denúncia anônima recebida pelo Capitão Lima Filho, comandante da 4ª companhia da cidade, foi presa no fim da manhã desta segunda-feira, 28, uma mulher de 22 anos.

Driele Soares Santos foi pega com um revólver calibre 32, 25 trouxinhas de maconha e um tablete da mesma substância, 07 celulares, uma quantia em dinheiro de R$350,00, uma balança de precisão, 01 caixa amplificadora, 06 munições intactas, 02 armas brancas (facão e peixeira), 02 aparelhos DVD'S, um aparelho de corte de cabelo e outros objetos, além de material para embalagem da droga.

A mulher de 22 anos foi conduzida até a sede da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira na presença da advogada para ser ouvida pelo delegado plantonista. A guarnição foi comandada pelo Sargento Isidro e o Capitão Lima Filho. Segundo informou o comandante da 4º companhia, as pessoas que tiveram objetos furtados nos últimos dias devem passar na delegacia com a devida documentação oficial para pegarem seus objetos de volta.



                                                      Fonte: Teixeira em Foco com a 4ª Cia de Polícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário