sábado, 26 de agosto de 2017

Nem a Polícia escapa: PM Tem casa invadida, bandidos levam dinheiro, arma e munições


Um policial militar teve sua casa invadida na manhã da última quinta feira 24, por volta do meio dia, por uma pessoa ainda desconhecida e teve alguns bens roubados, o crime aconteceu na Rua Projetada no bairro Nova Teixeira da mesma cidade. As pessoas haviam saído da residência a convite para almoçar com amigos em outra localidade e ao retornar depararam-se com sua casa invadida.

 Segundo informações um dos portões foi quebrado e por lá o bandido teve acesso ao interior da residência. A Polícia Militar de Teixeira foi acionada e compareceu ao local do fato. Foi feito uma vistoria em toda a casa e aos seus a redores, mas até o momento não foi identificado nenhum suspeito pelo arrombamento. A Polícia traçou uma linha de atuação e iniciou os trabalhos de investigação. 

Segundo as vítimas, os criminosos conseguiram levar da casa: Uma pistola Taurus, um carregador com 15 munições, outro carregador com 10 munições de calibre ponto 40 mm, além de uma quantia em dinheiro no valor de R$1.300,00. A identidade do policial não foi revelada para não comprometer as investigações da Polícia.


Fonte: Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário