quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

A Prefeitura Municipal de Teixeira entrega mais um ônibus escolar aos estudantes



O prefeito de Teixeira – PB Edmilson Alves dos Reis “Nego de Guri”, entregou na noite de ontem (terça-feira 19), mais um ônibus aos estudantes teixeirenses, dessa vez o ônibus foi conseguido junto ao Governo do Estado, recebido após o Encontro Paraibano de Prefeitos – Paraíba Cresce Unida, acontecido em João Pessoa na última segunda-feira (18).

O ônibus tem acessibilidade, com plataforma elevatória para cadeirantes, uma cadeira de rodas e ar condicionado. Com esse, são quatro novos ônibus chegados em menos de dois meses de administração no município de Teixeira, os três primeiros chegaram em janeiro depois que o prefeito “Nego de Guri” e o Deputado Federal Hugo Motta (PMDB), conseguiram desbloquear as documentações em Brasília.

Nego de Guri disse que agora vai centrar forças para a área da Saúde, como por exemplo, conseguir ambulâncias para o município. “Acredito que com a frota de ônibus escolar que nós temos agora dar pra caminhar mais tranqüilo, agora vamos trabalhar e lutar para conseguir benefícios para a saúde, como por exemplo, ambulâncias, já que as que temos estão sucateadas.”, comentou.


 SecomTeixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário