terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Assalto, sequestro e acidente quebram tranquilidade do Carnaval no Cariri



Os festejos carnavalescos foram considerados tranquilos em todo o Cariri, a exceção de algumas ocorrências registradas nesta segunda-feira (11) nas cidades de Monteiro, Camalaú e Sumé. Em Sumé, quatro homens armados com espingarda doze e revólveres entraram no estabelecimento “Caixa Aqui”, filiada a Caixa Econômica, que fica localizada na Rua Manoel Paulino, bairro da Várzea Redonda, e anunciaram o assalto.

O ataque dos criminosos aconteceu na tarde desta segunda-feira (11), por volta das 15h30. Eles trancaram duas funcionárias no banheiro e pegaram o dinheiro que estava no caixa. No momento havia uma senhora que estava trocando moedas e passou mal. Um dos assaltantes portava uma espingarda calibre doze e o outro um revólver. Eles estavam encapuzados e as motos com o tanque coberto com adesivos e as placas da moto também tinha adesivos.

Os criminosos fugiram tomando rumo ao corredor que dá acesso à cidade e próximo à ponte dois deles fugiram em direção a Vila Zé Dário e os outros dois fugiram em direção à estrada que dá acesso ao município de São José Dos Cordeiros. A quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes não foi revelada.

Ainda na cidade de Sumé, a polícia foi acionada na madrugada de segunda-feira (11), pois dois elementos em um moto tentaram roubar uma D-20 pertencente ao comerciante Carlinhos Barros em uma rua próximo ao Colégio Municipal Irineu Severo. Ao puxar a camionete, o veículo caiu em um buraco e não conseguindo tirá-la fugiram em direção a cidade de Monteiro, sendo perseguidos pela polícia que não conseguiu detê-los, sendo os mesmos acusados de roubarem uma D-20 na cidade de Monteiro na mesma madrugada.

SEQUESTRO

Outra ocorrência policial aconteceu na tarde de segunda-feira (11), por volta das 17h:30min, na cidade de Camalaú, tendo a dona de casa Kátia Suzana dos Santos, 33 anos, denunciado ter sido vítima de uma agressão praticada pelo seu esposo Cícero Evangelista Bezerra, que após o desentendimento fugiu levando o filho de apenas dois anos de idade. Kátia Suzana disse na presença da Polícia Militar que se envolveu em uma briga com seu esposo e foi atingida com um pedaço de vidro. 

A guarnição presenciou alguns objetos quebrados dentro de casa com sinais de luta e a vítima estava com uma lesão no pulso direito. A polícia realizou algumas diligências no intuito de localizar o acusado, mas até esta terça-feira (12) não conseguiram localizar o agressor e o filho. O casal reside à Rua Padre Cícero, no bairro do Alto do Santo Antônio, em Camalaú.

ACIDENTE

Já em Monteiro, por volta das 16hs30min de segunda-feira (11), o agricultor Valmir Amorin de Sousa se envolveu em um acidente de moto. Ele caiu da motocicleta às margens da BR 110, próximo ao bar de Cida, no trecho Monteiro/Sertânia. A vitima foi socorrida pelo SAMU, com ferimentos graves, e a moto foi recolhida e conduzida até a 4ª Delegacia Regional de Policia Civil. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Valmir Amorim foi encaminhado ao hospital de Trauma em Campina Grande com traumatismo craniano.

VITRINE DO CARIRI
Com informações de Jacquelline Oliveira e De Olho no Cariri

Nenhum comentário:

Postar um comentário