sábado, 9 de fevereiro de 2013

Mulher tenta entrar com droga em barra de sabão no Presídio do Roger


Uma mulher de 50 anos foi flagrada tentando entrar na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa, com drogas dentro de uma barra de sabão. O caso ocorreu na manhã deste sábado (9). De acordo com Lincoln Gomes, diretor adjunto da unidade prisional, Josefa Laurêncio dos Santos, estava no presídio para entregar alimentos para o filho que cumpre pena por tráfico de drogas.

“Como as visitas estão proibidas, alguns alimentos e objetos de higiene pessoal estão sendo permitidos. Quando os agentes revistaram a sacola, encontraram uma substância semelhante a maconha dentro da barra de sabão”, disse o diretor adjunto.

Ainda segundo Lincoln Gomes, a mulher foi encaminhada para a 1ª DD, no Centro da Capital, onde poderá responder por tráfico de drogas.  A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) informou que as visitas estão suspensas até que a reforma no pavilhão 4 seja concluída. O local ficou danificado após a rebelião do dia 28 de janeiro onde um morreu e 17 detentos ficaram feridos.

Portal Correio com Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário