terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Adolescente é apreendido por violentar mulher em Campina Grande; vítima disse que era virgem


A Polícia Militar de Campina Grande apreendeu um adolescente acusado de estuprar uma mulher de 20 anos nessa segunda-feira (11), em Campina Grande. O crime aconteceu no bairro da Prata,  próximo ao Hospital João XXIII. Segundo a própria vítima ela era virgem. 

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, do 2º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo o adolescente com uma faca peixeira e anunciou o assalto, mas como a vítima não tinha dinheiro nem celular ele a violentou.

“Na negativa da vítima de que não tinha dinheiro ou celular o acusado mandou que a mesma pulasse o muro do quintal de uma casa onde a obrigou a tirar sua própria roupa mesmo aos apelos da jovem que era virgem”, contou.

Ainda de acordo com o tenente, moradores próximo a local do crime ouviram os gritos da vítima e chegaram a perseguir o acusado. A polícia foi acionada e o adolescente foi preso nas imediações do Largo do Açude Novo. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luís Gonzaga Fernando, em seguida para a Maternidade Instituto Saúde Elpídio de Almeida. Após ser atendida e prestado atendimento médico foi conduzida para a Central de Policia.

Fonte: Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário