sábado, 9 de fevereiro de 2013

Explosivos falham e assaltantes fogem sem levar dinheiro de caixa eletrônico


Os assaltantes de banco voltaram a agir na Paraíba e o alvo desta vez foi à agência bancária do Bradesco, na cidade de Montadas, Agreste paraibano. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (9). Segundo o tenente Florestam Ferreira, parte dos explosivos falhou e os criminosos fugiram sem levar dinheiro.

De acordo com informações o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de Campina Grande, por volta das 03h30, quatro homens armados e utilizando motocicletas, montaram os explosivos e acionaram as bananas de dinamites.

O tenente revelou que os assaltantes não tiveram êxito na ação porque alguns explosivos falharam. “As dinamites que foram montadas na parte que sai o dinheiro, não explodiram. Os fogos atingiram apenas a parte frontal do terminal eletrônico. Alguns explosivos foram abandonados no local”. A porta de vidro interna da agência ficou destruída. 

Segundo o policial, durante a fuga, o quarteto jogou grampos na estrada e motoristas que passavam pelo local tiveram os pneus dos veículos furados. Os assaltantes fugiram em duas motos com destino a localidade conhecida como ‘Campinote’, na cidade de Lagoa Seca.

Portal Correio com Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário