terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Internauta cria grupo nas redes sociais para cobrar promessas de campanha



Uma iniciativa diferente e que nasceu da indignação de um serra-branquense inconformado com tantas promessas e até conquistas alcançadas pelo município de Serra Branca, mas que até o momento não saíram do papel. Sérgio Sousa foi o idealizador de um grupo na rede social “Facebook” que tem como título “Promessas para Serra Branca”.

Segundo ele, a intenção é mobilizar a população da cidade na internet e a partir desse emergente meio de comunicação sensibilizar as autoridades políticas do município, que se apresentam eficazes na publicidade e pouco eficientes na hora de retirar os projetos do papel.

No grupo criado na internet, Sérgio Sousa compartilhou fotos de obras e projetos que foram amplamente confirmados como novos benefícios para a cidade e que até o momento esbarraram nas falácias. É o caso do ginásio e se bem resgatarmos na memória dois ginásios. Um já existe desde a gestão II do prefeito Eduardo Torreão, mas até hoje não foi concluído e outro foi prometido através do deputado federal Luis Couto e também não saiu do papel.

A UPA de Serra Branca também foi reclamada, afinal foi fruto de uma dura batalha travada pelo município junto a outros do Cariri e uma vez confirmada para Serra Branca continua na intenção e nos papéis. O internauta protestou ainda com relação à Escola Técnica, que ainda no ano passado foi prometida pelo governador Ricardo Coutinho junto às suas lideranças locais e até o momento tem apenas a maquete de suas futuras instalações.

Juntaram-se ao idealizador do grupo dezenas de outros serra-branquenses em apenas poucas horas da página no ar e agora com a palavra, os eficientes políticos publicitários da cidade!

VITRINE DO CARIRI
De Olho no Cariri


Nenhum comentário:

Postar um comentário