terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval dos Idosos: "Bloco da Saudade" desfila pelas ruas de Teixeira


A Prefeitura Municipal de Teixeira, através da Secretaria de Ação e Promoção Social e o Centro do Idoso promoveram neste domingo dia 03 de fevereiro “o Carnaval dos Idosos”, a alegria definiu o Carnaval dos Idosos, este ano apresentando o "Bloco da Saudade". A concentração aconteceu na Escola Municipal José Elias de Amorim, e em seguida percorreu as principais ruas da cidade.

Além dos idosos que participam do Centro de Convivência do Idoso, o Bloco da Saudade contou com a participação do Grupo de Pernas-de-pau do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e alguns usuários do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). Estes últimos integraram o conhecido "Bloco de Furiba".

Por onde o bloco passou chamou a atenção, e as pessoas que estavam nas calçadas esperando a passagem do bloco não se seguraram e saíram acompanhando o bloco que foi animado pela Banda Marcial 07 de Novembro, da cidade de São José de Caiana-PB, que deu show de apresentação na quadra da Escola Municipal Silveira Dantas, animando o público presente, na sequência foi servido um lanche para os idosos e presentes, e para encerrar o domingo de festa ainda teve o tradicional “forró dos idosos”.


                                                  Confiram mais fotos do evento realizado em Teixeira PB:





                                                                              Fonte: SecomTeixeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário