quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Criança sofre tentativa de sequestro em frente de escola no Brejo



O Conselho Tutelar da cidade de Cuitegí, no Brejo paraibano, está investigado a tentativa de sequestro contra uma criança de 8 anos. O caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (20), em frente Escola Estadual de Ensino Fundamental Prof. Moacir de Albuquerque, na mesma cidade.

De acordo com o conselheiro Thiago Vitório, o menino estava nas dependências da unidade escolar quando um veículo estacionou em frente à escola e um homem chamou pela criança informando que teria um notebook para lhe presentear.

“Um amigo do menino disse que a mãe dele estava dentro de um carro e chamando por ele na frente da escola. O garoto atendeu o chamado porque como a mãe dele mora no Rio de Janeiro, o menino pensou que ela estaria de fato no veículo”, comentou o conselheiro.

Porém, quando o garoto se aproximou do veículo e percebeu que não era a sua mãe, ele saiu correndo assustado. Parentes disseram que um carro foi visto fazendo rondas pelas ruas da cidade. O caso foi registrado na delegacia local e na Promotoria de Guarabira.

Por Hyldo Pereira, com informação do radialista Rudney Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário