terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Olavo Silva deixa o Programa Jornal da 104fm de Cacimbas PB



O Radialista Olavo Silva é formado em jornalismo pela FIP de Patos, professor e especialista em educação e tem dez anos de comunicação na Rádio 104fm de Cacimbas PB, além de outras experiências na comunicação. Ele publicou em seu perfil na rede social Face book a sua saída do Programa de Jornalismo muito famoso na região, que é o Jornal da 104fm apresentado na Rádio Comunitária de Cacimbas PB.

A saída segundo ele foi pela incompatibilidade de horários, haja vista que ele também exerce atividades profissionais de Educador/Professor e pelo fato do local designado pela secretaria de Educação ser distante, ficou inviável apresentar o programa que vai ao ar todos os dias de 12:00 a 13:00.

Com a sua saída do programa fica a grande perca para os Cacimbenses e para o Jornalismo local, não desmerecendo os demais comunicadores, mais a figura do Olavo é referencia em comunicação, pelo jeito dinâmico, ético, responsável, imparcial e democrático de tratar a notícia. Ele também informou que suas atividades de comunicação se dará via internet, através do Blog www.olavoisilva.blogspot.com.

Dário Cardoso - Desterro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário