domingo, 24 de fevereiro de 2013

Vingança e tráfico de drogas fazem mais uma vítima na cidade de Monteiro



Na noite de sexta-feira (22), por volta das 23h:30m, Antônio Carlos da Silva, de aproximadamente 28 anos, foi executado nas imediações da Rua do Arame com quatro disparos de arma de fogo, tendo um deles atingido a cabeça. Antônio Carlos residia em João Pessoa e mudou-se para a cidade Monteiro há quatro meses.

Após o homicídio a polícia conseguiu o contato da mãe da vítima, porém ao tentar conversar com a mesma outra pessoa atendeu a ligação e informou que não iria repassar informações sobre a vítima e que a mãe do mesmo teria problemas mentais.

A Polícia informou que se trata de mais um homicídio ligado ao tráfico e consumo de drogas, pois a vítima é suspeita de ter assassinado o “Paulistinha”, em crime ocorrido no dia 12 de fevereiro na cidade de Monteiro. Acredita-se que alguém se encarregou de vingar a morte do “ex-presidiário e usuário de drogas, morto na frente de casa. PISTAS - Na residência da vítima foi encontrado um celular Nokia com uma chamada às 23hs24m, momentos antes ao crime.

O fato foi comunicado a Polícia Civil, e o IPC se fez presente ao local por voltas das 03hs00m. Os peritos confirmaram que a vítima foi atingida por 04 disparos de arma de fogo. Esta ocorrência foi comunicada através de BOL PM 1623 ao Delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao fato. A ocorrência foi realizada através da viatura 5162 sob o comando do Sargento Pedro.

VITRINE DO CARIRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário