quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Bandidos explodem agencia bancéria em Livramento durante a madrugada



Um grupo de criminosos armados arrombou uma agência bancária e explodiu um caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (28) em Livramento, no Cariri paraibano. De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar, até as 7h30 policiais ainda realizavam buscas na região. Segundo a polícia, os suspeitos teriam fugido por estradas de terra com destino ao estado de Pernambuco.

Conforme o levantamento do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, a explosão registrada em Livramento foi o quinto crime contra bancos no estado apenas no mês de fevereiro. No ano, este foi o 21º ataque contra agências bancarias, sendo oito explosões, cinco arrombamentos, dois assaltos e seis tentativas de arrombamento/explosão.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h. Os homens teriam utilizado dinamite para explodir o caixa eletrônico no posto de atendimento da agência de um banco privado. Em seguida, fugiram levando uma quantia em dinheiro não informada. Viaturas do 10º Batalhão da Polícia Militar realizam buscas na região, mas não houve prisões.

Com G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário