terça-feira, 16 de maio de 2017

Energisa troca geladeiras de 106 famílias do Alto do Mateus, em João Pessoa


Por meio do projeto Nossa Energia, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, 106 famílias do Alto do Mateus, em João Pessoa, serão beneficiadas neste mês de maio ganhando novas geladeiras. 

De 15 a 17 de maio, os interessados em trocar o eletrodoméstico antigo por um novo poderão se cadastrar na Praça da Mangueira, localizada na Rua Índio Arabutan, do bairro. O horário para cadastramento é das 9h30 às 16h30.

Entre 18 e 23 de maio, será feito um levantamento, com visita às residências, para selecionar quem estará apto a receber as geladeiras novas. Para concorrer ao eletrodoméstico, o candidato deve apresentar no ato do cadastro o CPF, RG, conta de energia paga e Número de Inscrição Social (NIS) ou Número do Benefício (NB), comprovando sua participação em programas sociais do Governo Federal.

Os contemplados pelo projeto Nossa Energia, que busca conscientizar a população com palestras sobre boas práticas de consumo elétrico para combater o desperdício de energia, serão informados no dia 24 de maio. A entrega das geladeiras está prevista para a data seguinte.

Conheçam alguns dos Projetos denominados de Nossa Energia

O projeto “Nossa Energia”, que faz parte do programa de Eficiência Energética da Aneel, percorre várias cidades do Estado oferecendo diversos serviços à população, como ações educativas, palestras com orientações para combater o desperdício de energia e substituição de geladeiras e lâmpadas por equipamentos mais eficientes. A Energisa já investiu nessas ações R$ 32 milhões, com a substituição de 407 mil lâmpadas, troca de mais de 19 mil geladeiras e realização de mais de 12 mil palestras desde 2012.


Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário