terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito de Cacimbas Léo Terto participa do Orçamento Democrático Estadual em Patos nessa segunda feira 15 e recebe benefícios para o município


O Prefeito de Cacimbas no sertão paraibano, Léo Terto, juntamente com demais lideranças de pelo menos 22 municípios do estado, participaram de mais uma edição do Orçamento Democrático Estadual realizado na noite dessa segunda feira dia 15 de maio no Ginásio de Esportes “O Galeão” que fica localizado no Bairro do Jatobá em Patos.

Na ocasião foram entregues diversos equipamentos aos gestores de acordo com as reivindicações dos moradores de cada localidade representada, os investimentos fazem parte do plano de ações do governo e vão beneficiar diretamente os setores contemplados nas áreas de infraestrutura, saúde, educação, segurança e social. Para Cacimbas foi destinado um ônibus escolar e carteiras para as escolas públicas da rede municipal de ensino.

Os gestores avaliam esses encontros como fundamentais para se ouvir as reivindicações das pessoas democraticamente e se fazer os encaminhamentos necessários de forma responsável com as demandas da população paraibana para serem atendidas. Estiveram presentes: Deputados, Prefeitos, Vereadores, Secretários, líderes comunitários, professores, policiais, Bombeiros e um grande público de simpatizantes.

O governador Ricardo Coutinho, estava cumprindo compromissos da Agenda de trabalho e enviou a vice-governadora Lígia Feliciano para representa-lo na audiência pública do Orçamento Democrático Estadual que mais uma vez foi considerado um sucesso. Segundo Lígia, a Paraíba acerta em suas decisões administrativas porque costuma ouvir a população, coisa que nenhum outro estado faz. Para ela, esse modelo faz toda a diferença na vida de quem mais precisa de atenção.

O prefeito de Cacimbas Léo Terto falou da satisfação de está sendo contemplado com ações concretas voltadas a população e destacou outros investimentos já recebidos através do Governo do Estado e seus Deputados e citou: a pavimentação asfáltica da estrada de Cacimbas a Desterro, outros dois ônibus escolar, Ambulância, reformas de escolas, calçamentos, rede de esgotamento sanitário, dentre outros.

Léo aproveitou o momento para convidar as lideranças de cada comunidade, bem como os amigos e simpatizantes para o evento de logo mais a tarde no Distrito de Tataíra de Desterro, aonde na ocasião, vão está recebendo o Governador Ricardo Coutinho com sua comitiva para assinar a ordem de serviços da construção do Açude Coronel Juéca na divisa dos dois municípios de Cacimbas e Desterro.


                                                 SECOM/PMC COM FOTOS DE JUNIOR BARROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário