quinta-feira, 11 de maio de 2017

Fiscalização do MP reprova mais de 60% dos transportes escolares na PB


A fiscalização feita pelo Ministério Público da Paraíba, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), constatou que mais de 60% dos transportes escolares vistoriados foram reprovados por não terem condições de trafegar por algum tipo de irregularidade. As vistorias aconteceram nesse fim de semana em 62 municípios do Sertão do estado.

De acordo com dados repassados pelo Detran, dos 303 ônibus escolares vistoriados, 111 foram aprovados e 192 reprovados. As vistorias ocorrem nos municípios de Teixeira, Princesa Isabel, Itaporanga, Piancó, Pombal, Catolé do Rocha, Conceição, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Os municípios que tiveram todos os veículos reprovados na vistoria foram Patos, São José de Espinharas, Cacimbas, Desterro, Mãe D'água, São José de Princesa, Diamante, Pedra Branca, São José de Caiana, Piancó, Igaracy, Olho D'água, Emas, Catingueira, Coremas, Santana dos Garrotes, São Bentinho, Paulista, Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, Belém do Brejo do Cruz, Ibiara, Poço José de Moura, São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Lastro, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

Já os municípios de Curral Velho, São Domingos de Pombal, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Santa Inês, Cajazeiras, São José de Piranhas, Bernardino Batista e Santa Helena tiveram todos os veículos aprovados de acordo com o Detran-PB. Segundo os condutores, aqueles transportes de alunos que não passaram nos testes, foram notificados e terão um prazo para se adequarem as exigências do código de trânsito.


Fonte: Portal Correio com Detran-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário