quarta-feira, 8 de maio de 2013

A ABKS representa a Paraíba no V ZONAL NORTE NORDESTE DE KARATÊ INTERESTILOS



A Associação Brasileira de Karatê Shotokan - ABKS, com sede no Município de Cacimbas e filial na cidade de Taperoá, levou uma delegação de 12 atletas pra um dos maiores eventos desportivos da modalidade Karatê das Regiões Norte e Nordeste do País. O V ZONAL NORTE NORDESTE DE KARATÊ INTERESTILOS, aconteceu no Ginásio da UNIFOR na Capital Cearense entre os dias 03 e 05 de Maio de 2013, na Capital Fortaleza e teve mais de 900 atletas inscritos.

Os atletas da ABKS conseguiram conquistar ao todo 13 medalhas sendo 05 de primeiro lugar, além de uma grande experiência pela participação em um evento nessa dimensão levando o nome do Município e da Paraíba para fora e trazendo medalhas, honrando e orgulhando o grande esforço. A Diretoria Técnica da Associação de Karatê representada pelo Sensei José de Arimatéia, técnico de Karatê, faixa preta 5º Dan e Andréia Gomes também Karateca.

Atletas que representaram a ABKS no evento foram: Jordânia Souza, Kaio, Renato, Bárbara, Moises, Daniel, Hellen, Flávio, John Welliton, Jennyfer, Artur Campos e José Rian. Depois de mais uma batalha a ABKS se prepara para a segunda fase do paraibano que será realizado na cidade de Campina Grande no Mês de Agosto deste ano.

                                                                             Confiram mais fotos:



 

                                                               Redação - Desterro1/Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário