quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeitura de Taperoá reabre escola de música fechada desde o ano de 2010



A escola de música leva o nome de Lira da Borborema, que era o antigo nome da Banda de música de nossa cidade, quem esta a frente dos trabalhos é o músico Taperoaense Natan Gomez que recebeu a escola de braços aberto e agradeceu a oportunidade e a confiança que foi dado aos seus projetos para a cultura musical de nossa cidade.

Hoje foi o primeiro dia de aula, e contou com um numero significativo de 40 alunos matriculados de varias idades, isso vem a mostrar a competência do profissional que há muitos anos não era reconhecido musicalmente.

Hoje podemos dizer que a cultura aos poucos vem aparecendo em Taperoá e esperamos que não pare por aqui, o professor da escola Lira da Borborema (Natan Gomez) esteve reunido com a secretária de Turismo, cultura, esporte e lazer, Renata Pimenta, onde apresentou vários projetos para a cultura musical em Taperoá, a secretária também apresentou suas ideias e com isso firmaram uma grande parceria para a cultura em Taperoá.

Não podemos esquecer que Tibério Vilar foi um dos responsáveis pela reabertura da escola Lira da Borborema onde o mesmo ficou a frente da manutenção do prédio e divulgação para a reabertura.

Uma nova esperança surge para a cultura e principalmente para a nossa centenária Banda de musica João Ferreira de Souza, que tem como sustento a escola de música que vai trazer grandes revelações, onde também vai ser implantada aula de capacitação para os músicos da Banda, assim disse Natan Gomez.

VITRINE DO CARIRI
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário