segunda-feira, 6 de maio de 2013

O jovem Jackson Douglas Ferreira, 26 anos, conhecido popularmente por “mudinho” foi encontrado enforcado na manhã de deste dia 06 de Maio por volta de das 11:45hs.



Ele residia na cidade de Desterro e estava desaparecido a mais de uma semana.  Jackson havia saído de casa dia 27 de Abril, a família e os amigos fizeram buscas pelas cidades vizinhas, amigos fizeram uma grande campanha nas redes sociais em busca de informações, alguns portais de notícias e jornais da região e do estado noticiaram seu desaparecimento.

A suspeita inicial era que ele tivesse ido embora de casa isso sendo alimentado pelas ligações que traziam informações sobre ele, “infelizmente trotes”, com isso a esperança a família continuou as buscas, mas hoje veio essa triste notícia.

 

Como foi encontrado o corpo:

O Sr. Silvio que morador das proximidades foi pegar um pedaço de madeira próximo ao local, sentindo o mau cheiro foi olhar e constatou que era o jovem desaparecido, chamou a família. A polícia também foi acionada, estes chamaram o IML para remoção do corpo, que já está em estado de putrefação. Motivos deste ocorrido ainda são desconhecidos.


Da Redação - Desterro1:



Nenhum comentário:

Postar um comentário