sexta-feira, 3 de maio de 2013

Prefeito e vice de Taperoá são intimados para depor sobre denúncia de 2012



O prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias (foto) e seu vice, Francisco Antonio da Silva Filho, ambos do PMDB, eleitos em 2012, respondem por uma Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE), movida pela segunda colocada do pleito, Maria do Socorro Dias de Toledo Farias (PSB).

Em função da ação, a juíza da 27ª Zona Eleitoral, Maria Carmen Heráclio do Rêgo Freire, intimou ambas as partes do processo para comparecerem a uma audiência de instrução, programada para as 15h00, do próximo dia 07 de maio no Fórum Judicial da Comarca local.

Para o encontro também foram convocados os advogados de defesa e as testemunhas arroladas no processo das partes interessadas na ação. O comunicado da juíza zonal está publicado na edição desta sexta-feira (03) do Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

Ainda respondem pela ação, de nº 254-46.2012.6.15.0027, o ex-prefeito de Taperoá, Deoclécio Moura Filho (Sem Partido) e o ex-vereador da localidade, Sandro Jardel Pompeu de Brito (PT).

O prefeito de Taperoá, Jurandi (PMDB) e o seu vice, da Coligação Taperoá não pode Parar (PMDB / PDT / PR / PSDB / PPS / PT / PSDC / PSC / PRB), foram eleitos com 4.831 votos, ou seja, 59,67% do total de 8.718 votos apurados. A segunda colocada no pleito, Maria do Socorro Dias de Toledo Farias, da Coligação Unidos para Mudar (PP / PTN / DEM / PRTB / PSB), obteve 3.265 votos, ou seja, 40,33% do votos válidos.

VITRINE DO CARIRI
PoliticaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário