quarta-feira, 22 de maio de 2013

Bancos são explodidos na Paraíba e cédulas ficam espalhadas no local



Uma agência bancária e um posto de atendimento, ambos do Banco do Brasil, foram explodidos na madrugada desta quarta-feira (22), nas cidades paraibanas de Juazeirinho (Borborema paraibana) e João Pessoa, respectivamente. Na Capital paraibana, o crime ocorreu no posto de atendimento localizado no Bessa Shopping, no bairro de mesmo nome.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 2h, guarnições foram solicitadas depois de moradores ouvirem um forte barulho. A PM informou que cinco homens chegaram em um veículo Corola Prata, montaram os explosivos e detonaram o local. Devido a força os explosivos, a estrutura ficou comprometida.

Cédulas ficaram espalhadas pelo local. Na cidade de Juazeirinho, agência do Banco Brasil foi explodida por volta das 3h. Um vigilante informou as autoridades policiais que dois chegaram no local para observar a movimentação e, em seguida, outros criminosos apareceram.

O bando montou as bananas de dinamites e acionaram os explosivos. Os caixas eletrônicos foram destruídos e os criminosos fugiram levando dinheiro. Cédulas ficaram espalhadas pelo local do crime. Na fuga, os bandidos efetuaram tiros para o alto. A Polícia Militar foi acionada e compareceu cerca de 30 minutos depois, conforme informaram os moradores. Nos dois crimes, ninguém foi preso.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário