quinta-feira, 2 de maio de 2013

Em Tuapretama- PE, bandidos explodem as duas agencias bancárias de cidade e fogem levando dinheiro



A ação criminosa de bandidos contra agências bancárias parece ser a modalidade preferida por bandos no Nordeste. Na madrugada desta quinta-feira (02), ladrões explodiram os dois bancos da cidade de Tuparetama- PE que fica localizada, no Alto Sertão do Pajeú.

De acordo com informações do blog Tarcioviuassim.com.blogspot, os moradores do centro antigo da cidade, foram despertados com o barulho de explosões. Em seguida houve falta de energia elétrica, porém isso não interrompeu a ação dos meliantes.

Encapuzados e armados em questão de minutos eles arrombaram as agências do Banco do Brasil e Bradesco, que ficam próximas uma da outra, subtraíram quantias ainda não reveladas e antes de empreenderem fuga no sentido a cidade de São José do Egito-PE, disparam contra a Companhia de Policia da cidade.

Após a ação criminosa, alguns moradores saíram de suas residências para averiguar os estragos causados pelas explosões. Essa foi a primeira ação desse tipo em Tuparetama- PE, o município conta com pouco efetivo policial. 


 Eduardo Rabêlo /com informações do blog: Tarcioviuassim


Nenhum comentário:

Postar um comentário