sexta-feira, 31 de maio de 2013

Polícia prende quadrilha de homicidas que atuava na divisa de PE e PB



Cinco pessoas foram presas e outros três menores apreendidos pela polícia acusados de envolvimento com homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de armas. A quadrilha atuava na divisa dos estados de Paraíba e Pernambuco. Segundo a Polícia, alguns dos integrantes tinham mandado de prisão aberto.

O grupo estava instalado na praia de Ponta de Pedras, em Goiana, na divisa entre os dois estados, há cerca de dois meses. Segundo informações das autoridades, um dos detidos é Rodrigo Barbosa Rocha do Nascimento, conhecido como “Papada”, de 22 anos, com quatro mandados de prisão abertos por crime de homicídio.

Outro rapaz e mais duas mulheres também foram presos. Com eles, estavam os adolescentes, que foram apreendidos, além de 82 papelotes de cocaína, três revólveres calibre 38 e uma escopeta calibre 12. Todo o material foi recolhido pelas autoridades. O trabalho que localizou e prendeu o grupo foi realizado nessa quinta-feira (30) através de uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil de Pernambuco, na Zona da Mata Norte daquele Estado.

Portal Correio


Nenhum comentário:

Postar um comentário