quinta-feira, 9 de maio de 2013

Presos cavam buraco em parede de cela e fogem de delegacia na Paraíba



Policiais militares e agentes da Polícia Civil do Vale do Piancó paraibano estão mobilizados para capturar dois homens que fugiram na madrugada desta quinta-feira (9), da Delegacia da Polícia Civil de Itaporanga, após cavarem um buraco na cela.

Segundo informações da delegacia local, três homens foram detidos nesta quarta (8), após uma confusão durante uma partida de futebol na cidade. A Polícia Civil informou que eles seriam ouvidos nessa quinta (9) e, possivelmente, liberados.

“Eles brigaram durante o jogo; então, os policiais militares detiveram os três e os trouxeram pra delegacia. Como eles começaram a discutir na cela, o trio foi separado. Dois ficaram em uma cela e o outro ficou sozinho”, disse o escrivão Francisco Silva.

Durante a madrugada desta quinta (9), aproveitando a fragilidade estrutural da delegacia, Edcarlos Izidro da Silva, 20, e Gilson da Silva Lima, 25 anos, cavaram um buraco na parede e fugiram sem chamar atenção dos agentes. Já Adriano Teixeira prestou depoimento e foi liberado. A Polícia Civil não informou o tipo de material utilizando para cavar o buraco.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário