sexta-feira, 3 de maio de 2013

Homem simula assalto, mata rival dentro de ônibus lotado e troca tiros com a PM



Um homem foi assassinado a tiros dentro de um transporte coletivo de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (3), na via Acesso Oeste, no bairro Ilha do Bispo, na Capital. Após o homicídio, o acusado se escondeu dentro de um matagal. O local está cercado e houve uma intensa troca de tiros com a polícia. Confira abaixo o vídeo onde mostra o jovem sendo executado dentro do coletivo.

"Toda a área da mata do Acesso Oeste está cercada. Policiais militares estão fazendo varreduras pelo local para prender o homicida”, revelou o tenente coronel Almeida Martins (comandante do 1º BPM).

Segundo o policial, o ônibus da linha Jardim Planalto da Empresa São Jorge foi interceptado por um homem armado que anunciou o assalto. “Porém, acreditamos que o criminoso ficou sabendo que o homem estava dentro do ônibus e simulou um assalto para cometer o crime”.

O coronel revelou que cerca de 40 pessoas estavam dentro do ônibus na hora do assassinato. “Muita gente estava no coletivo e ninguém ficou ferido. O objetivo do assassino era mesmo matar o rival conhecido até o momento pelo vulgo de ‘Yuri’. Recebemos informações que a vítima possuí ficha criminal”.

O Portal Correio teve acesso ao circuito interno de câmeras do ônibus e mostra o momeno exato da execução do homem. As imagens mostram o acusado subindo no transporte e minutos depois, executa o jovem.

Por Hyldo Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário