sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Polícia estoura “boca de fumo” em Desterro, prende suspeito, apreende menor e objetos


Um local usado como ponto estratégico para venda de drogas, conhecido na gíria policial como “boca de fumo” foi estourada na tarde da última quarta-feira 18 na cidade de Desterro no sertão da Paraíba. A guarnição comandada pelo Sub Tenente Aldo ao realizar rondas na Rua João Martins Duarte, depara-se com dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizarem a abordagem os policiais encontraram três papelotes contendo uma substância semelhante à maconha na posse do adolescente de L. T. E de 16 anos.

Ao ser indagado sobre a origem do material, o mesmo confirmou ter recebido a droga para vender de Vinícius Ferreira Gomes de 21 anos. Este ao ser interrogado, afirmou que o resto da droga e do dinheiro estava na sua casa no Bairro São Cristóvão. O acusado Vinícius já respondeu por vários delitos, entre eles roubo, assalto a farmácia e uso de arma de fogo.

Na casa do sujeito foram encontrados 5 aparelhos celulares, 1 câmara fotográfica, 1 par de luvas, material para embrulho drogas, 3 chaves de motocicletas, a quantia de 52 (cinquenta e dois) reais, entre outros objetos. O material aprendido e os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Teixeira para procedimentos. O menor também foi conduzido a DP com a presença do Conselho Tutelar.

Já em Teixeira Mulher aluga casa para morador que começa cultivar maconha no quintal da residência

A Polícia Militar recebeu uma denuncia por parte de uma proprietária de uma residência aqui na cidade relatando que havia alugado a sua casa para um homem e que este estaria cultivando pés de maconha em um jarro. Com guarnição comanda pelo Sargento Isidro a PM se deslocou e confirmou a veracidade da informação.

 Na casa não havia ninguém na hora da apreensão. Segundo o delegado plantonista a proprietária quem deu acesso aos policiais para as buscas. O pequeno pé de maconha foi conduzido a delegacia de polícia civil aqui de Teixeira e o homem que já é identificado pela polícia deverá ser atuado em breve e responderá pelos atos.


Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário