terça-feira, 31 de outubro de 2017

Prefeito Léo e lideranças de Cacimbas e Desterro recebem a visita do pré-candidato João Azevedo e sua comitiva no Açude Coronel Jueca de Tataíra


Obra estruturante do Açude Coronel Jueca entre Cacimbas e Desterro está em ritmo bastante acelerado

O Prefeito de Cacimbas no sertão do estado, Léo Terto do PSB, juntamente com os deputados estadual, Ricardo Barbosa do PSB, Antônio Mineral do PSDB, a ex-prefeita de Desterro, Rosângela Leite, vereadores dos dois municípios, secretários do estado, bem como municipais, lideranças políticas e populares, estiveram na manhã desta terça feira 31, em visita as obras da construção do Açude Coronel Jueca próximo ao Distrito de Tataíra de Desterro.

Na ocasião, João Azevedo falou da importância do manancial para a região ressaltando os investimentos aplicados em todo o estado, ele citou sua trajetória política frente à Paraíba, pontuando inúmeros avanços em todos os setores, através de uma equipe comprometida com o bem esta da população, para o líder do governo, é notório o crescimento e a forma como o estado está organizado mesmo diante das crises: hídricas, econômica e políticas que assolam o país.

Ainda de acordo com Azevedo, o governo tem imprimido um ritmo muito forte de trabalho e desenvolvimento como nunca se viu antes. Perguntado sobre o lançamento do seu nome para concorrer às eleições do próximo ano ao governo do estado, ele enfatizou que está preparado para dar continuidade às ações do socialista Ricardo Coutinho e oferecer mais oportunidades e conquistas ao povo.

O deputado Ricardo Barbosa, destacou as parcerias com as lideranças dos municípios paraibanos, falou dos esforças do prefeito Léo Terto, da ex-prefeita de Desterro, Rosângela que tanto cobraram a execução da obra e de outras melhorias e reiterou os benefícios que a região passará a contar após a construção do Açude que está em ritmo bastante acelerado.

“Meu lema é Trabalho com Força e a lado de Ricardo Coutinho e dos colegas deputados temos feito muito pela Paraíba, esta é mais uma conquista para a região que está contribuindo com a geração de emprego e renda para as famílias, aonde o povo vai ter água de boa qualidade para o consumo, além de realizar suas atividades agrícolas, a pecuária, piscicultura e valorização das terras ao entorno do manancial”, disse o socialista.

A ordem de serviços para a execução da obra foi assinada em 16 de maio deste ano em evento realizado no Distrito de Tataíra. No local estão, caminhões, caçambas, tratores, carros pipa, operários e máquinas potentes transformando a paisagem na execução dos trabalhos que vai resultar na construção do reservatório com capacidade para mais de 6 milhões de metros cúbicos de água.

Barbosa agradeceu aos Cacimbenses e desterrenses em nome das representatividades políticas: Léo, vereador Rogério Arruda, Kelson Batista, Pedro Martins, Francisco Sales, representante do vereador José Pereira, vice-prefeito Edijan Marques, ex-prefeita de Desterro, Rosangela, Vamberto, Vicente de Pula (Biga), Preta da Barraca, Evilásio, o assessor jurídico de Cacimbas, Paulo Cesar, secretários municipais em nome de Deusdete Queiroga e Madiel Concerpa, demais pessoas em fotos e ao governador Ricardo Coutinho que justificou sua ausência.

O deputado estadual Antônio Mineral do PSDB, também esteve presente ao evento e falou do compromisso de trabalhar pelos municípios o qual ele representa, segundo o parlamentar, o momento é de profunda alegria ao presenciar e ao mesmo tempo está junto do povo que assim como ele, espera ansiosos pela conquista história tão prometida e que agora será transformada na realização de um sonho.

Mineral, lembrou-se de outro feito histórico do governo de Ricardo que teve sua participação, assim como do prefeito Léo e da ex-prefeita Rosângela ao se referir ao asfalto de 12 km de extensão da Rodovia PB-246 que liga Cacimbas a Desterro tirando os dois municípios do isolamento e interligando-os aos caminhos do desenvolvimento.

Após os cumprimentos e conversas rápidas com as representatividade, a comitiva liderada por João Azevedo seguiu viagem com destino à Patos, onde seria inaugurado a sede do Corpo de Bombeiro naquela cidade, com as presenças de pessoas ilustres, a exemplo do governador da Paraíba Ricardo Coutinho e demais lideranças.








                                                                                         Por: Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário