segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Domingo: Filho de policial militar comete suicídio na cidade de Desterro PB


Tarciano Holanda Nunes, de 30 anos foi encontrado já sem vida em sua residência na tarde deste domingo, 29 na cidade de Desterro-PB, ele foi encontrado com uma corda pendurado pelo pescoço. As primeiras informações dão de conta que Tarciano Holanda tem filhos e que há alguns anos estava enfrentando uma forte depressão, chegando a retirar a sua própria vida por volta das 16:00h deste domingo 29/10.

A Polícia Militar foi acionada para se fazer presente ao local do ocorrido. Com guarnição do Sargento Josivaldo a área em torno da casa que fica na Rua Cônego florentino no centro da cidade de Desterro foi isolada. O corpo do homem de 30 anos foi retirado pelo IML e será conduzido pelo NUMOL da cidade de Patos.

Tarciano de 30 anos é filho do Sargento reformado da Polícia Militar Nunes. Rapidamente a notícia se espalhou pelas redes sociais e a comoção tomou conta de todos. Vários amigos deixaram mensagens de adeus ao homem e de conforto à sua família. Alguns demonstraram incredulidade diante do fato.

“Sem acreditar. Vai com Deus, Cassiano”, escreveu uma amiga. “Me diz que é um grande pesadelo”, comentou outra. “Vou rezar por ti todos os dias de minha vida. Vou pedir a Deus para te mostrar os anjos de luz, que eles te levem para um bom lugar”, disse um jovem.


Desterro1 com Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário