terça-feira, 24 de outubro de 2017

Homem é morto a facadas em Teixeira, polícia prende suspeito de cometer o crime


Um homem de 31 anos foi morto a facadas na madrugada desta terça-feira, 24 de outubro, próximo à pedra do cruzeiro na cidade de Teixeira no sertão da Paraíba. O fato teria acontecido por volta da 1:00h da manhã. Segundo informações da polícia militar, Nestor Ferreira da Silva Neto de 31 anos foi atingido com vários golpes de faca peixeira na região do tórax. 

Uma guarnição comandada pelo Cabo de Polícia Alberto fez os primeiros levantamentos e saiu em diligências no intuito de localizar e prender o acusado. Ainda de acordo com os PM's um jovem de 18 anos foi detido 30 minutos após o crime, ele está sendo apontado como suspeito de ser o autor das facadas que resultou na morte de Nestor.

A vítima, Nestor Ferreira da Silva, ainda chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Patos, pelo SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência), contudo ao chegar à cidade de São José do Bonfim o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito dentro da Ambulância.

Não foi informado o que teria motivado o crime. O seu sepultamento está marcado para ocorrer nesta terça 24, as 16h00minh no cemitério local em Teixeira Paraíba.


Fonte: Vitinho Galdino/ Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário