sábado, 28 de outubro de 2017

Confira os destaques do sábado 28 no Campeonato de Futebol em Cacimbas


Prefeito assiste os jogos da tarde e fala de melhorias para o campo e ruas próximas

Técnico Janduí do Vila Nova dos China vence a primeira partida do campeonato e aplica a maior goleada da competição até agora diante do Rio Branco do Cipó que se distancia ainda mais dos lideres, o placar ficou em 4x0.  Fora as chances desperdiçadas pelos atacantes.

Depois de passar por dificuldades, o São Gonçalo volta a vencer com direito a goleada contra o Sub- 20 Atlético de Cacimbas. Alan Marcou dias vezes e Damião aumentou a vantagem, agora o time respira mais aliviado na tabela. Bota Fogo de São Sebastião continua na vice-liderança e empata pelo placar de 0x0 contra a Fonte Nova do Fundamento de Cima.

Prefeito Léo Terto do PSB, juntamente com os vereadores Paulo Araújo Leite, Kelson Batista, secretários municipais, amigos e correligionários estiveram no Campo o Tertão na tarde deste sábado e prometem melhorias na arena. O prefeito falou também dos recurso que conseguiu para pavimentar algumas ruas da cidade incluindo a que dar a cesso ao campo e outras na região do Distrito de São Sebastião, de acordo com o gestor são mais de 1 milhão de reais para custear os serviços.

Saibam agora dos jogos que fecham a 6ª rodada neste domingo 29/10

As 8:30 jogam Fundamento de Baixo e Beira Rio da Chã
Às 14 horas o clássico entre Serra Feia e Nacional do Retiro
Às 16 horas mais um clássico envolvendo C.E.C e Juventude.















Fique por dentro da classificação das equipes. Prefeitura Municipal de Cacimbas com um novo tempo. SECOM/PMC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário