domingo, 8 de setembro de 2013

Aposentada morre queimada após atear fogo no próprio corpo dentro de casa



Aposentada Josefa da Conceição Cosme, 72 anos, morreu no início da manhã deste domingo (8), após atear fogo no próprio corpo, conforme informou a delegada Juvanira Linhares, da 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita. O fato foi registrado na cidade de Cruz de Espírito Santo, na região metropolitana de João Pessoa.

Segundo informações da delegada ao Portal Correio, a vítima contratou um mototaxista e foi até um posto de combustíveis onde comprou um produto inflamável. “Na hora da compra ela disse que o combustível seria para abastecer o veículo de um parente”.

Ao chegar em casa com o produto, a mulher se trancou no banheiro jogando o líquido inflamável em seu corpo e, em seguida, ateou fogo. Josefa da Conceição morreu na hora.

“Ela morava sozinha por opção, segundo informaram os parentes. Vizinhos ainda tentaram salvar a vítima, mas já era tarde”, disse a delegada Juvanira Linhares acrescentando que o corpo foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) de João Pessoa. “O caso será investigado pela Delegacia de Cruz do Espírito Santo”, finalizou a delegada.

Por Hyldo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário