sábado, 7 de setembro de 2013

Rômulo Gouveia diz que sofreu apenas uma queda de pressão mas está com a saúde em pleno vigor



Após se sentir mal durante o desfile de 7 de Setembro em João Pessoa, o vice governador da Paraíba Rômulo Gouveia, tranquilizou os paraibanos, afirmando que só teve uma queda de pressão, devido ao forte calor da capital na manhã deste sábado.

Em contato com a reportagem do PBAgora Rômulo garantiu que está com a saúde em pleno vigor, e que sofreu apenas um pequeno susto, devido a alta temperatura mas já está completamente reestabelecido.

O vice-governador agradeceu aos paraibanos pela preocupação com a sua saúde, e enfatizou que está bem. Ele disse que vai gravar ainda hoje um vídeo para postar nas redes sociais mostrando que está bem e que sofreu apenas uma queda de pressão.

Rômulo disse que estava no palanque assistindo o desfile cívico do 7 de Setembro quando sofreu um mal súbito. “Agradeço a todos pela preocupação com a minha saúde, mas estou bem. Foi apenas um susto” agradeceu.

O vice governador sofreu um princípio de desmaio durante o desfile cívico do Dia da Independência na avenida Beira Rio em João Pessoa. Ele foi assistir a parada cívica representando o governador Ricardo Coutinho. Rômulo informou não ter se alimentado bem nesta manhã. O vice-governador estava acompanhado da secretária estadual Aracilba Rocha, e ao se sentir mal foi atendido por profissionais da área da saúde.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário