quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bandidos sequestram tesoureiro da Caixa para assaltar banco e abandonam vítima em praia de JP



Quatro homens armados invadiram a casa do tesoureiro da agência da Caixa Econômica Federal do Geisel, zona Sul de João Pessoa, e sequestraram ele e a mulher, na manhã desta quarta-feira (11). O casal mora no Bessa, zona Norte da Capital.

Segundo a polícia, dois assaltantes tomaram a mulher como refém dentro da própria residência enquanto outros dois levavam o tesoureiro até a agência do Geisel, para roubar o dinheiro do banco. Ao chegar perto da Caixa, uma viatura da Polícia Militar passava próximo do local. Os criminosos se assustaram com a presença da PM e acabaram desviando o caminho, levando a vítima para a praia do Seixas, em João Pessoa, onde ele foi abandonado.

A outra dupla que estava com a mulher do tesoureiro a levou para Pernambuco e a deixou na cidade de Goiana, a cerca de 100 km da capital paraibana. O casal não foi agredido e passa bem. Os criminosos ainda não foram localizados. Como a tentativa de assalto foi planejada contra uma agência da Caixa Econômica, o caso é investigado pela Polícia Federal.

Por Alisson Correia com Emerson Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário