quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Paciente é vítima de furto no Hospital Regional de Patos. Delegada explica o caso



A delegada da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patos, Daniela Quirino, foi entrevistada nesta segunda-feira, 16 de setembro, onde falou sobre um fato inusitado ocorrido no Hospital Regional, cerca de 28 dias atrás.

De acordo com a delegada, os familiares do senhor José Willian (29 anos), afirmam que o mesmo deu entrada no HRP, no dia 29 de agosto, onde naquela ocasião ficou internado. Os familiares também afirmam que já no dia 3 de setembro, perceberam que havia sido feito alguns saques na conta do paciente no Banco do Brasil. Segundo eles, o cartão e a senha ficaram na recepção do hospital junto com outros pertences do paciente no dia da internação. 

“A primeira providência nossa foi pedirmos a microfilmagem do banco com hora e data dos saques efetuados na conta do paciente, que somam um valor aproximado de 500 reais. Também convocamos a equipe que trabalha na recepção do HRP, e diante das imagens, eles reconheceram o técnico de enfermagem Jonailson Nóbrega, como a pessoa que efetuou os saques. Em seu interrogatório aqui na delegacia, Jonailson Nóbrega afirmou que fez os saques a pedido de um familiar do paciente. Em razão das contradições em seu depoimento, foi instaurado um inquérito policial onde o acusado será indiciado pelo crime de furto”, explica a delegada.


Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário